Motoristas apartam briga de mulheres após batida em Brasília

Houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas condutoras

Uma briga de trânsito entre duas mulheres em uma tesourinha da 103 Norte, em Brasília, precisou ser apartada por motoristas que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (12).


Motoristas apartam briga de mulheres ap batida em Bras匀ia

Segundo Bárbara Alvarenga, que fotografou a briga, as agressões começaram depois que uma delas atingiu a traseira do carro da outra.

"A moça do carro preto bateu na traseira do carro branco, e a moça que estava no Voyage branco já desceu do carro muito nervosa e, pela janela do carro da outra, tentou arrancar a chave", disse Bárbara. "Como ela não conseguiu, deu um tapa na cara da outra que o óculos de grau dela voou para fora do carro."

Segundo a testemunha, em seguida a motorista agredida desceu do carro e houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas.

"Um senhor que estava na pista oposta desceu, eu também desci, e fomos tentar afastar as duas. Quase apanhei também. A moça do carro branco estava muito alterada", disse Bárbara.

Antes de ir embora, a motorista que iniciou as agressões pegou os óculos da outra mulher que haviam caído no chão e foi embora. "Ela fugiu. O pior foi que, como ela levou os óculos, que eram de grau, a outra mulher não conseguia nem ir embora", disse. "Quem tirou o carro da pista foi um outro homem para o trânsito poder fluir, pois tinha parado totalmente durante a briga."

Fonte: G1