Motoristas reclamam da falta de sinalização em vias da capital

Com o crescimento da frota e o alto fluxo de veículos, os riscos de acidentes também evoluem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (22) DO JORNAL MEIO NORTE

 

As exigências dos teresinenses em torno do trânsito tem aumentado gradativamente nos últimos anos. Com o crescimento da frota e o alto fluxo de veículos, os riscos de acidentes também evoluem, desse modo passa a ser ainda mais importante a atuação dos órgãos responsáveis pelo setor no controle e dinamização do tráfego em nossas vias.

No trecho que compreende a avenidas José dos Santos e Silva e Maranhão não é diferente. A reclamação se volta, neste caso, para uma atenção maior quanto a sinalização, de modo que os riscos possam ser minimizados e os congestionamentos diminuam.

O professor José Pinheiro passa constantemente pela região e relata as dificuldades enfrentadas pelos motoristas. "Gostaria que colocassem um semáforo indicando a liberação da conversão para os condutores que vão em direção à José dos Santos e Silva quando estes estiverem na Maranhão", confessa.

O morador ainda converge para as vantagens que isso traria. "Isso desafogaria a via", destaca. Através de sua assessoria, a Superintendência de Trânsito (Strans) informou que está ciente da questão e já trabalha com opções para solucionar os empecilhos apontados, contudo, ressalta que tudo dependerá da avaliação dos engenheiros, serão eles que definirão qual o melhor projeto para a área.

Jornal Meio Norte no WhatsApp

A pauta foi sugerida pelo professor José Pinheiro através do WhatsApp do Jornal Meio Norte. Qualquer leitor pode entrar em contato e indicar matérias que contemplem toda a comunidade.

Repórter: Francy Teixeira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES