Mototáxi é executado com tiros no rosto em bar de Parnaíba

A execução ocorreu na tarde de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quarta-feira (21/02), por volta de 16h30, um mototáxi identificado como Pedro Chaves de Brito, de 30 anos, mais conhecido como ‘Pedrim’, foi assassinado a tiros de arma de fogo em um bar na Avenida Batista Silva, bairro Vicente de Paula, no município de Parnaíba

De acordo com informações do proprietário do bar, Pedro chegou para assistir o jogo e estava bebendo quando de dentro do estabelecimento ouviu os disparos. Ele informou ainda que nem ele e nem sua esposa saíram para ver o que estaria ocorrendo. 

Segundo testemunhas, os autores do assassinato estavam em uma motocicleta modelo Fan de cor preta. A tenente Alexandra Alves informou que os homens chegaram e efetuaram os disparos  contra a vítima que não conseguiu se defender. 

Segundo a perita criminal Marcela Sampaio, os tiros foram no rosto e um no tórax, sendo ao todo sete disparos. Foram encontrados resíduos de projéteis no chão. A Polícia Militar não encontrou a motocicleta da vítima; parentes informaram que se trata de um YBR de cor azul e estavam também a procura. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. 

Pedro Brito tinha endereço à Rua Padre Matias, no Bairro Planalto Montserrat. Ele fazia ponto próximo a uma lanchonete na Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES