Mototaxista é atropelado e morto embaixo da Ponte JK em Teresina

Leonardo teve o pulmão perfurado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Leonardo da Silva Camelo, de 30 anos, morreu às 05h da manhã desta sexta-feira (23), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em consequência do acidente envolvendo um automóvel, Pálio Fire de placa OEA-1169 de cor prata, que o atropelou, e não prestou socorro, na Avenida Marechal Castelo Branco, embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), que liga as Avenidas Frei Serafim, no Centro à João XXIII, na zona Leste.

O comerciante Júlio Celso Pereira, amigo da vítima, disse que o mototaxista estava parado próximo ao um hospital, esperando um passageiro, quando foi atropelado pelo automóvel que estava em alta velocidade. Segundo ele, Leonardo teve o pulmão perfurado e foi arremessado à 15 metros de distância do acidente.

Leonardo foi levado para o HUT, após o acidente, por volta de 02h30, onde não resistiu e morreu. Leonardo era mototaxista há dois anos, era casado, tinha três filhas e morava no bairro Santo Antônio.

Os familiares e amigos pedem que a policia localize o motorista que causou o acidente para que faça a prisão ainda em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES