Mototaxista é atropelado e morto embaixo da Ponte JK em Teresina

Leonardo teve o pulmão perfurado

O mototaxista Leonardo da Silva Camelo, de 30 anos, morreu às 05h da manhã desta sexta-feira (23), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em consequência do acidente envolvendo um automóvel, Pálio Fire de placa OEA-1169 de cor prata, que o atropelou, e não prestou socorro, na Avenida Marechal Castelo Branco, embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), que liga as Avenidas Frei Serafim, no Centro à João XXIII, na zona Leste.

O comerciante Júlio Celso Pereira, amigo da vítima, disse que o mototaxista estava parado próximo ao um hospital, esperando um passageiro, quando foi atropelado pelo automóvel que estava em alta velocidade. Segundo ele, Leonardo teve o pulmão perfurado e foi arremessado à 15 metros de distância do acidente.

Leonardo foi levado para o HUT, após o acidente, por volta de 02h30, onde não resistiu e morreu. Leonardo era mototaxista há dois anos, era casado, tinha três filhas e morava no bairro Santo Antônio.

Os familiares e amigos pedem que a policia localize o motorista que causou o acidente para que faça a prisão ainda em flagrante.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro