Mulher abusa sexualmente de filho da melhor amiga

Joy acabou presa e foi sentenciada a dez anos de reclusão

A americana Joy Leaann McCall, de 36 anos, foi presa por abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. O menino contou ter transado com Joy várias vezes.

O adolescente é filho de uma amiga de Joy. Eles, confessaram que namoraram por um bom tempo. O que mais impressiona é que Joy tem um filho da mesma idade do "namorado". O caso começou quando ela conseguiu ter acesso às contas das redes sociais do jovem e o convidou para sair.

Image title

Os dois, começaram a se encontrar escondidos e não demorou muito para o clima esquentar. Em um dos encontros os dois fizeram sexo dentro do carro, no estacionamento de um shopping.

Numa outra ocasião Joy levou o filho da amiga para uma floresta, onde os dois transaram ali mesmo dentro do carro dela, no banco de trás.

O garoto, cujo nome não foi revelado, contou a um amigo sobre o caso com uma mulher mais velha.

Image title

Na Flórida, se um adulto faz sexo com um menor, com ou sem consentimento dele, isso configura crime, e dá cadeia. Por isso, logo a história virou caso de polícia.

Segundo policiais, os dois trocaram mensagens e fotos pelo celular . Ela enviou fotos nua e em poses sexy, as fotos serviram como provas para a acusação contra Joy.

A mãe do garoto, ficou apavorada quando descobriu o caso e classificou as fotos como "lascivas", "sujas" e "ordinárias".

Joy acabou presa e foi sentenciada a dez anos de reclusão.

Fonte: R7