Mulher atropela ex-marido e atual namorada deixando rival em coma

A mulher não aceitou a separação e deixou os dois em estado grave.

Uma mulher identificada como Sonita foi presa após atropelar o seu ex e a atual namorada no meio da rua. Kevin e Mary Jane andavam de mãos dadas quando foram arrastados por 40 metros e deixados para trás inconscientes. A mulher ficou em coma por dois dias e levou 22 pontos no rosto. Kevin sofreu lesões no pescoço e quebrou a clavícula.

A polícia chegou a autora do crime após encontrar rastros do DNA do casal, couro cabeludo e sangue no capô do seu carro. Mary Jane e Kevin tinham um relacionamento mas acabaram terminando, foi quando o jovem conheceu Sonita, os dois ficaram juntos por um período de 7 anos. Depois desse tempo, as duas mulheres se encontraram na rua e Sonita pediu para que Mary Jane se aproximasse da família para que as crianças se tornassem amigas.

Só que a aproximação foi além do esperado e Sonita começou a ficar obsessiva e controladora por conta da presença da ex. Kevin então terminou o seu relacionamento por se sentir sufocado. Depois de um tempo os dois retomaram o relacionamento, o que deixou a acusada com muito ciúmes.

Ela começou a bombardear o casal de mensagens e disse em uma delas: "Eu vou te atropelar" Sonita então cumpriu com o prometido e Mary Jane disse: "Eu ouvi um carro em alta velocidade atrás de nós. Então, tudo ficou escuro." Sonita admitiu a culpa pelas lesões e ameaças e está presa.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7