Mulher cai de moto após passar mal e congestiona trânsito na BR-343

Por volta das 11h, a situação já estava controlada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher - que não teve a identidade revelada - estava se descolando na manhã desta sexta-feira (02), para o trabalho em sua motocicleta quando passou mal e caiu do veículo próximo a rotatória da BR-343, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas Mata, deslocou uma equipe até o local do acidente para controlar o trânsito no local que ficou congestionado devido a interdição de uma parte da via. “A mulher estava fardada, ainda não temos a sua identificação, estamos aguardado o retorno  dos agentes que foram atender a ocorrência para o posto, para obtermos mais informações”, disse.

Por volta das 11h, a situação já estava controlada e o fluxo de carros flui normalmente. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu), realizaram os primeiros procedimentos e atenderam a mulher ainda no local. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O veículo da mulher foi recolhido e aguarda a chegada de algum familiar para fazer a entrega. Ainda não se tem informações qual seria a causa do mau súbito sofrido pela mulher. Muitos curiosos se aglomeraram no local na tentativa de identificar a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES