Mulher cai de moto após passar mal e congestiona trânsito na BR-343

Por volta das 11h, a situação já estava controlada

Uma mulher - que não teve a identidade revelada - estava se descolando na manhã desta sexta-feira (02), para o trabalho em sua motocicleta quando passou mal e caiu do veículo próximo a rotatória da BR-343, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas Mata, deslocou uma equipe até o local do acidente para controlar o trânsito no local que ficou congestionado devido a interdição de uma parte da via. “A mulher estava fardada, ainda não temos a sua identificação, estamos aguardado o retorno  dos agentes que foram atender a ocorrência para o posto, para obtermos mais informações”, disse.

Por volta das 11h, a situação já estava controlada e o fluxo de carros flui normalmente. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu), realizaram os primeiros procedimentos e atenderam a mulher ainda no local. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O veículo da mulher foi recolhido e aguarda a chegada de algum familiar para fazer a entrega. Ainda não se tem informações qual seria a causa do mau súbito sofrido pela mulher. Muitos curiosos se aglomeraram no local na tentativa de identificar a vítima.

 (Crédito: Google Maps)
(Crédito: Google Maps)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com