Mulher cai de moto, bate a cabeça e morre, em Parnaíba

Familiares e amigos se aglomeraram no Heda e lamentavam o ocorrido

A senhora Ana Célia Fontenele Pereira, 39 anos, morreu após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) depois de sofrer um acidente de trânsito neste domingo (16) na avenida João Silva Filho, no bairro Planalto, em Parnaíba.


Mulher cai de moto, bate a cabe軋 e morre, em Parna兊a

Ela vinha da Lagoa do Portinho em direção ao bairro Planalto Tremembés. Ana Célia estava na garupa de uma moto Fan CG 150 de cor preta, conduzida por seu filho Rafael Pereira de Oliveira, quando outra motocicleta bateu no guidão da moto e os dois foram ao chão.

O capacete sacou da cabeça da senhora que bateu no calçamento. Houve perda de massa cefálica. O senhor Francisco Silva, companheiro de Ana Célia, disse que ela estava muito ensanguentada e chegou a desafogá-la do próprio sangue. Enquanto isso, Rafael chorava e chamava por sua mãe.

Os médicos chegaram a informar aos familiares que, apesar da gravidade do acidente, a senhora Ana Célia Fontenele Pereira foi muito resistente. Em seguida o IML de Parnaíba foi comunicado para realização do traslado.

Fonte: Proparnaiba