Mulher com CNH vencida erra baliza e quase atropela pessoas em Curitiba

"Saiu rindo", conta testemunha do acidente que ocorreu em frente ao Detran. Fachada do prédio já foi consertada, e família vai pagar o prejuízo.

Uma mulher perdeu o controle do carro e quase atropelou várias pessoas que estavam na calçada em frente ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), em Curitiba. Ela errou a baliza, acertou os vidros da fachada e só foi parar dentro do saguão do prédio. O acidente ocorreu no domingo (30), e o vídeo circula nas redes sociais. Nesta sexta-feira (4), o Detran-PR informou que a motorista tem 81 anos e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 30 dias. Além disso, a motorista havia reprovado no exame médico de visão para renovar a CNH. Ela esperava os novos óculos para refazer o exame de visão.

De acordo com Fernanda Campos, que estava no intervalo de um curso de reciclagem e presenciou o acidente, a mulher tentou entrar em uma outra vaga antes, mas também não conseguiu.

?Ela alinhou o carro, acelerou para entrar na vaga e foi pra cima da calçada. Foi só gente pulando para tudo que é lado, mas ninguém ficou ferido?, explicou. A mulher que se envolveu no acidente não estava fazendo o curso de reciclagem.

Ainda segundo Fernanda, a senhora saiu rindo do carro. ?Ela não se machucou, saiu rindo, acho que de nervosa?, disse. Após sair do carro, a mulher ligou para o filho que foi até o local para tirar o carro e dar assistência à mãe.


Mulher com CNH vencida erra baliza e quase atropela pessoas em Curitiba

Segundo o Detran-PR, o prejuízo foi de R$ 1.200,00, e a família vai ressarcir o estado.

Fonte: G1