Mulher de 42 anos que esperava trigêmeos é surpreendida no parto e dá à luz quadrigêmeos

Mulher de 42 anos que esperava trigêmeos é surpreendida no parto e dá à luz quadrigêmeos

Ela esperava trigêmeos, mas uma quarta criança também estava à espera do nascimento.

Uma mulher de 42 anos se surpreendeu no momento de seu parto ao ganhar um bebê ?extra?. Ela esperava trigêmeos, mas uma quarta criança também estava à espera do nascimento.

Kimberly Fugate estava em trabalho de parto quando os três primeiros bebês nasceram, e imaginou que o trabalho havia se encerrado. Foi nesse momento que o medico avisou: ?Há mais pés?, e em seguida lhe entregou uma menina de bônus.

Incrivelmente, o quarto bebê não apareceu em nenhum dos diversos ultrassons aos quais a mulher foi submetida durante a gravidez. Os quatro bebês são meninas idênticas.

O nascimento ocorreu no sábado (8), em Mississippi, EUA. O parto foi feito quase 13 semanas antes do tempo normal. Apesar disso, todas as crianças estão bem.

O marido de Fugate contou que não tinha ideia sobre o quarto bebê até o momento em que foi visitar sua esposa na sala de recuperação após a cirurgia.

O diretor de medicina materno-fetal, Dr. James Bofill, afirmou que nunca viu nada parecido com esse caso nos seus 27 anos de carreira. ?Eu estava muito envergonhado, obviamente?, disse ele.

A probabilidade de dar à luz quadrigêmeos é de uma em 729 mil. A chance de que todos eles sejam idênticos é de uma em 13 milhões.

A família também tem uma filha de 10 anos, Katelyn. As novas integrantes foram chamadas de Kenleigh Rosa, Kristen Sue, Kayleigh Pérola e Kelsey Roxanne. As crianças ainda pré-maturas devem ficar no hospital até maio. Enquanto isso, a família se apressa para organizar a chegada das pequenas à para casa.

Fonte: Daily Mail