Mulher de Stênio Garcia sofre acidente de carro após perseguição de assaltantes no Rio de Janeiro

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, está indignada com a falta de segurança no Rio de Janeiro.

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, está indignada com a falta de segurança no Rio de Janeiro.

A atriz contou a O Fuxico sobre o acidente que sofreu na manhã de quinta-feira (1) depois de ser perseguida por dois motoqueiros, minutos depois de deixar sua academia de ginástica.

?Estou viva por acaso. Fui fechada por duas motos, esbarrei meu carro em uma mureta e capotei três vezes. Tive a minha vida salva por Deus?, conta Marilene, que estava sozinha no carro na hora do acidente.

De início, a atriz pensou que o motoqueiro poderia estar embriagado pela sua aproximação repentina, mas quando percebeu que um se comunicava com o outro por sinais percebeu a gravidade do problema.

?Fiquei muito nervosa. Na hora que o carro começou a cair, a única coisa que me veio à mente era proteger a minha cabeça, tive esse extinto.?

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Em seguida, após feitos os exames iniciais, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo.

Marilene não sofreu nenhuma fratura, mas conta que está cheia de hematomas pelo corpo, um corte em uma das pernas e pequenos ferimentos.

?A cabeça ainda dói muito e a mão esquerda, ainda inchada, não mexe.?

Essa semana, a atriz deve retornar ao seu médico, Dr. Gerson Carreiro, para mais uma bateria de exames.

Preocupada com a situação atual da segurança pública da cidade, Marilene fez questão de deixar o seu recado:

?Ainda querem fazer olimpíadas aqui??

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br