Mulher e adolescente atingidos por raios durante chuva em São Paulo passam bem

A chuva forte deixou toda a cidade em estado de atenção durante a tarde desta quarta

As duas pessoas atingidas por raios nesta quarta-feira (25) durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo passam bem e não correm risco de morte. A mulher de 25 anos atingida por um raio no Bom Retiro, região central da cidade, foi levada para a Santa Casa.

O outro ferido foi um adolescente de 14 anos, atingido por um raio na Avenida Santos Dumont. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, onde segue internado e passa bem.

A chuva forte deixou toda a cidade em estado de atenção durante a tarde desta quarta. O Centro de Gerenciamento de Emergências chegou a registrar 34 pontos de alagamento.

Na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, carros foram arrastados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que mudar a rota para desviar da enchente.

Na Rua Padre Adelino, perto da Radial Leste, a água subiu tanto que ficou difícil de circular tanto de carro quanto a pé. No Ipiranga, Zona Sul, a água tomou conta de várias ruas. Bueiros transbordaram e o lixo acumulado nas calçadas ficou boiando.

A chuva também atrasou a volta para casa de muitos paulistanos que usam o transporte coletivo. A linha 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou interrompida durante 1h30. Isso aconteceu porque os trilhos do trem ficaram submersos entre as estações Brás e Mooca.

Os passageiros que estavam dentro de um trem que ficou parado no meio do alagamento decidiram sair andando até a próxima estação.

Fonte: g1, www.g1.com.br