Mulher é atacada a golpes de faca pelo ex-marido no Centro de THE

O suspeito foi identificado como Raimundo Alves dos Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (09), para atender uma ocorrência no Centro de Teresina, onde uma mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, de 48 anos, foi atacada pelo ex-marido a golpes de faca.

A tentativa de homicídio ocorreu na calçada da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Pires de Castro com avenida Frei Serafim. O homem teria golpeado a ex-mulher na região das costas ao menos 5 vezes. O suspeito identificado como Raimundo Alves dos Santos, já foi preso pelo crime de feminicídio, após matar sua companheira.

Populares que testemunharam o ataque de fúria, prenderam o suspeito e desferiram socos e chutes contra ele até a chegada da polícia. As primeiras informações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, e, por isso, queria por fim da vida da ex-companheira.

Ferida, a mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada. O seu quadro de saúde é estável. Já o suspeito foi encaminhado na viatura policial para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES