Mulher é atacada por tubarão durante mergulho em lua de mel

Noivo da americana filmou a cena assustadora e mostrou na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os americanos Sarah Illig e Evan Carroll, de Charleston, Carolina do Sul (EUA), se casaram recentemente e foram rumo à lua de mel em um lugar paradisíaco: Bahamas, no Caribe. Tudo perfeito, se não fosse por um episódio medonho, que poderia facilmente ter acabado em tragédia. Durante um mergulho, Sarah foi atacada por um tubarão. Tudo foi filmado!

A cena assustadora foi registrada pelo marido. Sarah aparece bem tranquila, mesmo nadando rodeada pelos animais. As imagens revelam Sarah se aproximando de um tubarão.

De repente, um deles finca os dentes no braço dela. “Senti algo mexer, alguma coisa então tocou no meu braço e eu achei que fosse meu marido me pregando uma peça. Daí eu percebi o quanto estava doendo”, disse Sarah em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Então ela nota que foi mordida e sai nadando — mesmo sem enxergar direito. “Meu óculo estava bloqueando a visão. Mas vi que o tubarão era maior que eu”. Felizmente, o ataque não matou a noiva e nem fez grandes estragos. Sarah ficou com ferimentos no braço, local da mordida, e não teve maiores problemas.

Ela postou o vídeo nas redes sociais e lamentou: “Terminei a lua de mel com uma mordida de tubarão”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES