Mulher é atropelada e arrastada por ônibus na Avenida Frei Serafim

Vítima ficou gravemente ferida após ser atropelada por ônibus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), uma mulher identificada como Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada e arrastada por um ônibus coletivo de número 615, que faz a linha Shopping - Centro, na avenida Frei Serafim.

O agente de trânsito da Superintendia Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Cleyton Lima, esteve no local para controlar o tráfego e afirmou que ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

“Quando  chegamos no local já havia acontecido o acidente, por conta disso ainda não sabemos o que houve, contudo uma das hipóteses é de que a mulher foi tentar atravessar a avenida e foi colhida pelo ônibus”, disse o agente. O acidente ocorreu próximo ao semáforo da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima e encaminhou para atendimento medico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As primeiras informações dão conta de que a mulher foi arrastada e teve o braço esmagado pelo pneu do ônibus, além de fraturas por todo o corpo. “A vítima ainda foi resgatada com vida, mas está em estado muito grave”, acrescentou Lima.

A perícia criminal está fazendo levantamento para descobrir como o acidente ocorreu. Os policiais devem utilizar as imagens das câmeras de segurança da avenida para descobrir toda a dinâmica do acidente. O motorista do ônibus não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES