Mulher é baleada em táxi durante ataque de bandidos a policiais

A mulher identificada como Aline Cristina Ferreira Ramos, de 25 anos, foi ferida com um tiro nas costas.

Uma mulher morreu após ser baleada durante um suposto ataque de bandidos a policiais do 3º BPM (Méier), na esquina das ruas Lins de Vasconcelos e Vilela Tavares, no Lins, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações da Divisão de Homicídios (DH), os PMs estariam abordando o táxi em que estava a vítima, durante uma blitz por volta das 3h, quando um veículo com vários bandidos atacaram os policiais a tiros.

A mulher identificada como Aline Cristina Ferreira Ramos, de 25 anos, foi ferida com um tiro nas costas, quando tentava sair do veículo para se proteger do tiroteio. Aline, que tinha uma filha de 6 anos, foi socorrida pelos próprios policiais para o Hospital Naval Marcílio Dias, que fica a poucos metros do local, mas ela não resistiu.

No dia 21 de dezembro, um caso parecido ocorreu no mesmo bairro. Flávia da Costa Silva, de 26 anos, foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus da linha 232 (Praça XV-Lins), na Rua Araújo Leitão. Flávia morreu três dias depois no Hospital do Andaraí.

Fonte: O Dia Online