Mulher é detida em blitz suspeita de alugar carro e não devolver

O fato aconteceu no posto da PRF em Valença do Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais G.V.B, de 50 anos, foi encaminhada pela Polícia Rodoviária Federal para a delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí na tarde desta segunda (03), por estar de posse de um veículo Renault/Sandero de placas PZY-1682 com ocorrência de apropriação indébita.

O caso foi descoberto durante uma abordagem de rotina no posto da PRF de Valença. Nas averiguações, os policiais constataram que o veículo pertencia a uma locadora de veículos de Salvador/BA, onde foi alugado e não devolvido no prazo estabelecido.

Após contato com a locadora, foi repassado aos policiais que o automóvel foi alugado em maio de 2018 e era para ter sido devolvido 01 mês após, o que não ocorreu.

De acordo com a PRF, havia um boletim policial registrado na 16 DP de Pituba em Salvador no dia 03 de setembro de 2018 por apropriação indébita, art.168 CP.

Diante dos fatos a  condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Valença juntamente com o veículo, que após os trâmites o bem será  restituído à locadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES