Mulher é estuprada dentro de um micro-ônibus na Avenida Brasil

Mulher é estuprada dentro de um micro-ônibus na Avenida Brasil

Veículo passava por Realengo quando homem armado anunciou assalto.

Uma mulher com cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu ? Carioca) na Avenida Brasil. O veículo passava por Realengo, perto das 17h30m desta sexta-feira, quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. Após roubar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e, em seguida, estuprou uma das passageiras. De acordo com testemunhas, o autor do crime aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. A vítima tem cerca de 30 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia.

De acordo com o delegado titular da 17ª DP(São Cristóvão), Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados à unidade policial para prestar depoimento. A vítima do estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico-Legal para futura verificação com o material do autor do crime. O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids.

A polícia pediu à Transporte Campo Grande, empresa de ônibus responsável pela linha, as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da Prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus e quando ele desceu, próximo ao Into. As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 25 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. Disseram ainda que ele parecia estar sob o efeito de entorpecentes. Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.

Fonte: OGlobo