Mulher picada por cobra, tem alta de hospital e acorda com reptil na cama

O susto foi grande, mas, como se não bastasse, o animal voltou duas noites mais tarde para novamente picá-la.

Por volta das 5:45 horas da manhã, Sue McVee, que dormia, foi acordada por uma cobra píton a mordendo no pescoço. O susto foi grande, mas, como se não bastasse, o animal voltou duas noites mais tarde para novamente picá-la.

Na primeira vez, Sue havia pensado que a mordida era de sua chihuahua de estimação, que várias vezes dorme na cama com ela. A mulher, que vive em uma propriedade de cinco hectares de vegetação natural, acredita que a cobra apareceu no tapete, e que ela não possuía veneno.


 Mulher é picada por cobra enquanto dormia e, dois dias após receber alta de hospital, acorda com réptil novamente em sua cama

O médico que examinou as picadas relatou que não a mulher não foi atacada várias vezes, já que não haviam tantas marcas em seu pescoço.

Sue recebeu alta do hospital em uma manhã de quarta-feira, mas, dois dias depois, acabou sendo abordada e atacada pela cobra novamente. Seu marido, Mick, cria pítons do lado de fora da casa, mas acredita que a esposa tenha sido atacada por uma serpente selvagem.

Fonte: Daily Mail