Mulher é sacada de carro após veículo capotar 4 vezes

O casal foi identificado apenas como Elizete e Eduardo e estavam retornando da barragem emparedado quando aconteceu o acidente.

Mulher é sacada de carro após veículo capotar 4 vezes Um carro modelo Etios capotou por quatro vezes com um casal de comerciantes na noite desta quinta-feira (01) no município de Campo Maior.

O casal foi identificado apenas como Elizete e Eduardo e estavam retornando da barragem emparedado quando aconteceu o acidente.

Segundo Eduardo, motorista que conduzia o veículo, ele foi tentar desviar de uma moto e perdeu o controle do carro. Elizete, sua esposa, que estava no banco de trâs do carro sacou pelo vidro traseiro e teve fratura nas duas pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência).

O casal é proprietário de uma mercadinho que fica em frente a Praça da Estação Ferroviária em Campo Maior.

O acidente ocorreu na estrada carroçal que liga a PI-115 a comunidade Corredores, nas proximidades da localidade Santa Isabel. No mesmo local aconteceu outro acidente há dez dias. O veiculo conduzido por um pastor da igreja Assembleia de Deus capotou e ele teve ferimentos leves.

Pelo menos 5 acidentes foi registrado no município no primeiro dia do ano.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Fonte: campomaioremfoco