Mulher esfaqueada diz que incêndio em sua casa foi criminoso

Dois homens atearam fogo na sua residência e lhe esfaquearam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa identificada como, Joseane Moraes Sales, de 40 anos, da cidade de Esperantina, que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira (23/10), disse que o incêndio na residência de seus familiares, foi criminoso e proposital.

Segundo a própria vitima, quatro homens de motocicletas invadiram a sua casa, sendo que um deles de nome Eduardo, de posse de uma arma branca, provocou muito medo no local.


Joseane Sales declarou que antes dos criminosos tocarem fogo na sua residência, os mesmos tentaram matar o seu filho Jonathan Sales e a própria vitima com algumas facadas.

“Primeiro eles atacaram o meu filho Jonathan, lá perto do rodoanel da Pedreira, e mesmo, esfaqueado, o Jonathan, conseguiu fugir e em seguida os quatro elementos vieram aqui e tentaram me matar me dando várias facadas”, disse a dona de casa.

Joseane informou que as tentativas de assassinato, bem como, o incêndio na residência dos seus pais, foram ocasionados por questões de ciúmes, já que o seu filho Jonathan passou a morar com a ex-esposa de um dos envolvidos na confusão.

Joseane Sales, juntamente com toda a sua família passou a morar de favor na casa dos amigos e parentes e está precisando de ajuda.

Caso alguém queira doar algum tipo de objetos e utensílios domésticos, favor entregar no horário da tarde na Chácara São Francisco, situada no Bairro Santa Luzia, próximo ao Campo de Aviação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES