Mulher faz tatuagem em três crianças após fumar maconha

A tatuadora foi presa e julgada nesta quinta-feira (21/9).

Três crianças de 9, 10 e 11 anos ficarão marcadas para sempre após um tatuador, que estava sob efeito de drogas, ter feito tatuagens. Sophie Hodgkinson, 18 anos, tatuou Minions, os personagens do desenho animado “Meu malvado favorito”, além de corações nos braços delas. O crime foi descoberto quando um dos pais percebeu o desenho no filho.

Sophie foi presa e julgada nesta quinta-feira (21/9), em Newstead, Reino Unido, pelo crime que cometeu em abril. No entanto, ela vai cumprir a pena em liberdade. “Há evidências de que ela estava sob influência de maconha. De várias formas, a julgada se comportou como alguém que queria ser amiga deles. Ela sabia que tudo seria feito sem o consentimento dos pais”, disse o juiz Martin Wasik.

Segundo os defensores, Sophie teve um infância difícil e precisa de especialistas para se tratar. “Ela está devastada por ter feito mal a essas pessoas e está com remorso. Ela não é perigoso para o público”. A tatuadora foi liberada e agora vive na casa dos pais do namorado.


Fonte: Metropoles