Mulher fica com lábios inchados após reação alérgica a batom

A publicação feita por ela ganhou muita repercussão

A norte-americana Lily Cleopatra Maurice afirma ter ficado com os lábios inchados após ter uma reação alérgica a um batom da marca Cover Girl.

A moradora de Orlando (Estados Unidos) publicou em seu perfil no Facebook fotos tiradas em um hospital, onde foi diagnosticada com  angioedema - uma alergia que acontece nas camadas mais profundas da pele -, para alertar outras mulheres.

"Por favor, tenham cuidado com o batom Queen Collection, da Cover Girl. Comprei um nesta semana e acordei sufocando com os lábios enormes, inchados. Tive de ser levada para o hospital", escreveu ela. "Eu poderia ter morrido durante o sono. Por favor, fiquem atentas aos produtos nocivos [à saúde] em batons", acrescentou.

A publicação feita por ela ganhou muita repercussão, chegando a mais de 60 mil compartilhamentos na rede social, e a empresa de cosméticos comentou o caso.

Além de lamentar o incidente e afirmar que faz "testes exaustivos" em todos os produtos, a Cover Girl disse, por meio de um porta-voz, que fizeram contato com a cliente, para saber como poderiam ajudá-la. "Estamos satisfeitos por saber que ela está bem, e estamos aguardando um retorno dela".

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL