Mulher fica ferida após capotar veículo na rodovia PI-243

A motorista trafegava em direção a Cidade de Jaicós-PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente registrado na parte da tarde desta segunda-feira, por volta das 13:00h, na PI – 243, trecho que fica a 5 km da cidade de Belém do Piauí, próximo a localidade chapada, deixou uma pessoa ferida.

O veículo, envolvido no acidente, era um Corola, cor prata, da Cidade de Jaicós-PI,  e estava sendo conduzido por uma mulher, identificada como Adriana, empreendedora da Cidade de Jaicós-PI.

De acordo com informações de populares, presentes no local do acidente, a motorista trafegava em direção a Cidade de Jaicós-PI.

Não se sabe ao certo o motivo do acidente. No entanto, de acordo com informações apuradas, a motorista supostamente teria perdido o controle do veículo e tombado posteriormente.

A vítima, no momento do acidente, foi socorrida por pessoas que trafegavam no local, sendo levada para o Hospital Florisa Silva. No referido Hospital ocorreram os primeiros atendimentos, sendo a vítima posteriormente transferida para a Cidade de Picos-PI.

No veículo estava somente a motorista, e apesar da gravidade do acidente, a mesma saiu consciente, apenas com alguns ferimentos, e passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES