Mulher grávida é atropelada e morta por micro-ônibus em Esperantina

Moradores depredaram o veículo após o acidente.

No final da tarde de domingo (27/11), a dona de casa identificada como Cristina Carvalho Silva, de 21 anos, que está grávida de dois meses e é mãe de duas crianças foi atropelada e morta nas imediações do povoado Amargosa, zona rural da cidade de Esperantina.

No momento do acidente, Cristina conduzia uma motocicleta modelo Fan que colidiu com um micro-ônibus conduzido pelo motorista identificado como Valmir, que faz linha diariamente de Esperantina para o município de Matias Olímpio.

De acordo com informações de populares, a vitima que teve o crânio dilacerado foi arrastada por mais de 50 metros de distância. Após o acidente, o motorista guardou o veículo na garagem e fugiu do local em uma motocicleta.

Os familiares da vítima ao tomarem conhecimento de que o veículo envolvido estava guardado jogaram pedras no sentido de fazer a depredação do mesmo. Policiais Militares da 4º Companhia estiveram no local realizando a perícia no corpo da vítima e rebocaram o micro-ônibus até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.

Já o corpo da vitima foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para realização de exames cadavéricos.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do jornalesp