Mulher grávida é atropelada e morta por micro-ônibus em Esperantina

Moradores depredaram o veículo após o acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de domingo (27/11), a dona de casa identificada como Cristina Carvalho Silva, de 21 anos, que está grávida de dois meses e é mãe de duas crianças foi atropelada e morta nas imediações do povoado Amargosa, zona rural da cidade de Esperantina.

No momento do acidente, Cristina conduzia uma motocicleta modelo Fan que colidiu com um micro-ônibus conduzido pelo motorista identificado como Valmir, que faz linha diariamente de Esperantina para o município de Matias Olímpio.

De acordo com informações de populares, a vitima que teve o crânio dilacerado foi arrastada por mais de 50 metros de distância. Após o acidente, o motorista guardou o veículo na garagem e fugiu do local em uma motocicleta.

Os familiares da vítima ao tomarem conhecimento de que o veículo envolvido estava guardado jogaram pedras no sentido de fazer a depredação do mesmo. Policiais Militares da 4º Companhia estiveram no local realizando a perícia no corpo da vítima e rebocaram o micro-ônibus até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.

Já o corpo da vitima foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para realização de exames cadavéricos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES