PI: Mulher tem um infarto e morre após ser espancada por bandidos no interior

PI: Mulher tem um infarto e morre após ser espancada por bandidos no interior

Francisco reagiu ao roubo e Claudiana resolveu sair para procurar o dono das galinhas mais foi capturada e espancada pelos bandidos.

Claudiana Lopes de Brito residente no belo unido (Bairro São Cristovão) morreu por volta das 02h: 00 da manhã, após ser agredida e entrar em pânico total por conta da ação de bandidos ( um homem e uma mulher ainda não identificados) que na madrugada deste domingo (22) tentavam roubar galinhas em uma casa próxima a sua.

De acordo com o seu esposo Francisco das Chagas de Sousa que concedeu entrevista exclusiva ao site grande barras, ambos estavam em sua residencia quando ouviram a ação dos meliantes e resolveram agir por conta própria.

Francisco reagiu ao roubo e Claudiana resolveu sair para procurar o dono das galinhas mais foi capturada e espancada pelos bandidos. Francisco conseguiu imobilizar um dos meliantes, sendo que o outro fugiu, mais quando procurou por Claudiana já a encontrou caída no chão agonizando na Rua José de Sá Furtado vitima de um infarto. O corpo da vitima se encontra nesse momento no HRLM a espera do IML, para a descoberta da real causa da morte da mesma. Claudiana tinha 30 anos e deixou dois filhos.

Fonte: Campomaioremfoco