Mulher joga bebê no lixo de aeroporto por medo de perder conexão

A mãe teve o filho no banheiro do local

Um caso assustador chocou os passageiros que aguardavam no aeroporto de Viena, na Áustria, na madrugada de terça-feira (15/11). Uma mulher nigeriana de 27 anos deu à luz um bebê no banheiro e jogou o filho recém-nascido no lixo do local. Segundo os policiais, ela tomou a atitude por medo de perder a conexão para um voo aos Estados Unidos.

De acordo com informações da imprensa austríaca, o bebê foi encontrado na lixeira do banheiro pela faxineira do aeroporto. Assustada, a funcionária acionou a polícia, que encontrou a mãe da criança no sala de embarque.

Os policiais afirmaram que a mulher estava dormindo na sala de embarque, suja de sangue. Ao ser abordada, ela teria dito que o filho nasceu morto. Em seguida, a estudante foi levada ao hospital

A causa da morte do bebê ainda não foi constatada e as autoridades não sabem se a versão da mãe é verdadeira. Os policiais alegam que levaram a criança ainda com vida ao hospital. A mulher, que fazia uma viagem de Minsque, na Bielorrússia, com destino a Washington DC, nos Estados Unidos, está em prisão preventiva.

Image title

 

Fonte: Com informações do Metropoles