Mulher morre em acidente ao desviar de buraco no Maranhão

Acidente foi entre os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim.

Na quinta-feira, dia 18, uma mulher identificada como Valdinéia dos Santos Costa, de 30 anos, morreu em um grave acidente ao tentar desviar de um buraco  na rodovia MA-320, localizada entre os municípios de Santa Inês e Pindaré Mirim, no Maranhão. A família da vítima está revoltado e pede punição. 

De acordo com relatos de testemunhas, Valdinéia seguia em uma motocicleta e ao perceber que havia um buraco na rodovia tentou desviar, mas colidiu violentamente contra outra moto. Após o forte impacto, o capacete usado por ela foi arremessado e a vítima caiu na pista. 

Ferida, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital Municipal de Santa Inês. Os médicos constataram traumatismo craniano e por conta disso solicitaram transferência para o Hospital Macrorregional Tomás Martins, onde a mulher não resistiu e morreu. 

Santos Costa , irmão da vítima, ainda não acredita no que aconteceu. “É terrível e eu não desejo ninguém passar o que eu estou passando, que a minha família está passando que é perder uma mãe, uma irmã e que deixou uma criança de seis anos. A gente não sabe como lidar com essa situação. A gente vai vivendo cada dia. Eu estou sentindo uma dor imensa”, declarou. 

Buraco onde ocorreu o grave acidente (Crédito: Reprodução)
Buraco onde ocorreu o grave acidente (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do G1-MA