Mulher morre após colisão entre ônibus e moto no Centro de Teresina

O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, no Centro da capital.

Uma mulher identificada como Dirce Maria morreu e um homem, identificada não revelada, ficou gravemente ferido após uma colisão no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Desembargador Freitas, no Centro de Teresina, por volta de 16h15 da tarde de quinta-feira, dia 16 de março. 

De acordo com o capitão Lucenildo, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), que realizou os primeiros procedimentos no local, os dois seguiam em uma moto e colidiram violentamente contra o ônibus coletivo. 

“O acidente ocorreu na tarde de ontem e envolveu um ônibus coletivo e uma motocicleta modelo Fan preta. Essa colisão foi por volta das 16h15 com duas vítimas, sendo uma fatal e a outra ferida. A mulher vinha na garupa e teve morte no local”, disse.

Testemunhas contaram que o condutor da motocicleta teria invadido a preferencial, provocando o acidente. Os agentes da CIPTRAN informaram que as causas serão apontadas a partir do laudo realizado pela perícia. 

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado e não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 



Fonte: Portal Meio Norte