Mulher morre e marido está internado após choque ao testarem antena

Mulher morreu ainda no local e o marido foi levado ao hospital

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (15), uma mulher morreu após sofrer uma descarga elétrica quando estava, junto com o marido, testando uma antena de telefone celular em uma propriedade rural na região da cidade de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, no Mato Grosso. 

Talita da Silva, de 30 anos, morreu no local, enquanto José Ricardo Dutra, de 30, ficou gravemente ferido e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

As duas pessoas levaram o choque quando a vara na qual estava conectada a antena encostou num fio da rede elétrica.

De acordo com a agente comunitária de saúde, Ênia Maria de Sousa, que mora perto do local da tragédia, as duas vítimas moravam em um assentamento e tinham ido até o ao local com a intenção de vender uma antena de telefone celular rural a um dos moradores.

Os dois receberam a descarga elétrica quando estavam próximos a um curral, a cerca de 60 metros da residência, no momento em que testavam o equipamento que queriam vender.

"Ele estava com uma vara e a antena estava conectada nela. A vara encostou na rede de alta-tensão e os dois levaram o choque. Ela estava com o celular na mão, testando o sinal", afirmou.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas foi até o assentamento e resgatou José Ricardo. A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro disse que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES