Mulher morreu por ter usado o cloro para fazer a descoloração do cabelo

Os familiares disseram que a idosa foi levada ao Hospital Roberto Silvares quatro dias após utilizar o produto químico.

Uma mulher de 67 anos morreu na manhã de terça-feira (20), em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, após usar cloro para descolorir o cabelo. Os familiares disseram que a idosa foi levada ao Hospital Roberto Silvares quatro dias após utilizar o produto químico. Ela ficou internada durante sete dias, mas não resistiu. O laudo médico aponta que a morte foi causada por uma pneumonia agravada por problema respiratório, provocado pelo uso do produto.

De acordo com a nora da idosa, Maricéia Alves, as complicações respiratórias surgiram após o uso do produto químico. ?Ela usou cloro para descolorir o cabelo e começou a passar mal. Os olhos dela incharam, ela sentiu dificuldade para respirar e começou a tossir muito. No hospital ela chegou a ser entubada e o médico falou que o que causou mesmo a morte dela foi o produto químico, que é o cloro?, relatou Mariceia.

Ainda segundo Maricéia, a sogra tinha o hábito de usar o produto nas atividades doméstica. ?Para lavar roupas, limpar a casa, o banheiro, em todos os afazeres ela usava o cloro. Usava muito. Sempre usou?, disse.



Fonte: G1