Mulher que estava em moto é arremessada e para em cima de um carro após acidente

Mulher que estava em moto é arremessada e para em cima de um carro após acidente

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira e as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta foi parar em cima de um carro após um acidente em um cruzamento no centro da cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor da moto não teria visto o carro que passava pelo cruzamento. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira e as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista passava pela Rua Mário Leite e o carro de passeio trafegava pela Rua Xavante quando ocorreu a colisão . O condutor da motocicleta, de 19 anos, e a passageira de 33 anos foram arremessados por cima do veículo. Já o motorista do carro não teve nenhum ferimento.

A mulher, que com a colisão foi parar em cima do carro, teve ferimentos leves e reclamava de dores nas pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro. Ainda segundo a PM, os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados após o atendimento médico.

Fonte: G1