Mulher que teve olhos perfurados pelo ex-marido já passou por oito cirurgias

Primeira audiência do caso foi realizada na sexta-feira (6); Justiça vai decidir sobre júri popular

A jovem Mara Rúbia já passou por oito cirurgias desde que teve os olhos perfurados pelo ex-marido no dia 29 de agosto, em Goiânia, Goiás. Debilitada, ela participou na última sexta-feira (6) da primeira audiência sobre o caso e disse que luta para que o suspeito seja punido. Ela ainda deverá passar por mais procedimentos cirúrgicos na tentativa de retomar a visão totalmente.


Mulher que teve olhos perfurados pelo ex-marido já passou por oito cirurgias

A jovem foi achada desmaiada por vizinhos. Ela foi casa por nove anos com o suspeito (na imagem) e tinha um filho. Segundo a polícia, eles se separaram há um ano, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela já havia registrado diversos boletins de ocorrência por outras agressões.

Além dos olhos perfurados, Rúbia foi torturada e teve os cabelos cortados com uma faca. A polícia indiciou, inicialmente, o suspeito apenas por lesão corporal, mas a vítima entrou com ação para que ele fosse enquadrado na lei Maria da Penha, o que foi aceito pela Justiça.

Rúbia se emocionou durante depoimento na primeira audiência e afirmou que o tempo todo o ex-marido falava que iria matá-la. Ela e o acusado foram ouvidos. A Justiça deverá colher depoimento de testemunhas e depois decidir se o acusado vai a júri popular.

Fonte: r7