Mulher sai para trabalhar e perde dois filhos em incêndio acidental

A mãe perdeu dois filhos em um incêndio

A mulher de 23 anos que perdeu dois de seus quatro filhos em um incêndio que atingiu a casa onde mora na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, havia saído para levar uma das crianças à creche, segundo informaram parentes na manhã desta terça-feira (29). O fogo começou por volta das 7h e atingiu o cômodo onde estavam as crianças ? no momento do incêndio, os outros três filhos da mulher e um irmão dela, de apenas 7 anos, estavam sozinhos na casa.



Duas crianças ? um menino de 7 anos que tinha problemas físicos e mentais e uma menina de 7 meses ? morreram no incêndio. As outras duas crianças que estavam na casa, uma menina de 3 anos e um menino de 7 anos, foram socorridos pelo porteiro José de Souza, tio das crianças.

?Minha mulher estava saindo para trabalhar e gritou que tinha fogo. Eu corri, arrombei a porta e consegui tirar dois, os outros eu não consegui?, contou ele, bastante abalado, nesta manhã. ?Eles vinham correndo para abrir a porta. Não tinha como entrar mais para tirar os outros dois. Fui na laje, arrebentei a caixa d?água para apagar o fogo.?

Fonte: G1