Municípios da Grande Teresina também enfrentam grande calor

Municípios da Grande Teresina também enfrentam grande calor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munic?pios pr?ximos a Teresina, como Altos, Campo Maior, Demerval Lob?o e Monsenhor Gil, tamb?m est?o enfrentando dias de muito calor. As previs?es do Instituto Somar de Meteorologia divulgadas nesta quarta-feira, 17, s?o de uma temperatura de at? 40? C nas pr?ximas 72 horas em todos eles.

Em Campo Maior, a previs?o para esta quarta-feira ? de 39? C no per?odo da tarde. Quinta e sexta-feira, a temperatura dever? chegar a 40? C, com uma umidade relativa do ar variando entre 18% e 22% e ventos fracos de 3 km/h a 6 km/h. ? noite, de hoje at? sexta-feira, a temperatura dever? variar entre 31? C e 29? C. O c?u, ? tarde, ser? de poucas nuvens, e ? noite entre poucas nuvens e nublado.

Para a cidade de Altos, a m?xima prevista para esta tarde ? de 38? C. Nesta quinta-feira (18), a temperatura dever? subir para 39? e na sexta-feira para 40? C. ? noite, a temperatura oscilar? entre 29? C e 31? C. Os ventos, no hor?rio mais quente, ficar?o entre 3 km/h e 6 km/h e o c?u ter? poucas nuvens ? tarde, ? noite ser? nublado.

Em Monsenhor Gil, a temperatura m?xima prevista para hoje ? de 37? C. Amanh? ser? de 38? C e sexta-feira de 39? C. A umidade relativa do ar ficar? entre 22% e 23%, com ventos fracos, entre 5 km/h e 7 km/h e c?u de poucas nuvens a nublado na parte da tarde. ? noite, a temperatura m?xima dever? oscilar entre 29% e 31%, com c?u nublado.

A temperatura m?xima prevista para hoje em Demerval Lob?o ? de 39? C, mas para amanh? e sexta-feira a previs?o ? de uma temperatura de 40? C e ventos fracos, entre 3 km/h e 5 km/h e c?u de poucas nuvens. A umidade relativa do ar prevista oscilar? entre 22% e 23 %. ? noite, a temperatura dever? variar entre 29? C e 31? C, com um c?u de poucas nuvens a nublado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES