Na Europa, Crivella posta vídeo e diz: “estamos trabalhando muito”

O prefeito do Rio foi para Europa no período do carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que está viajando pela Europa, postou nesta segunda-feira (11) em seu Facebook, o primeiro vídeo da sua viagem.

Crivella está Frankfurt na Alemanha e depois seguirára para a Austria e Suécia. Na filmagem, o prefeito aparece em frente a Agência Espacial Europeia e cita exemplos de tecnologia que estão sendo estudados por ele e sua comitiva.

Ele viajou com o objetivo de conhecer a Agência Espacial Europeia e empresas de tecnologia de segurança.

"Estamos trabalhando muito, pegando muita informação para saber o que é mais moderno em termos de vigilância, em termos de VANT (veículo aéreo não tripulado), em termos de drone, em termos de informação via satélite, enfim, o que a gente puder para melhorar a questão da segurança no Rio de Janeiro. As pessoas dizem assim: segurança é uma questão do estado. É sim. mas olha, do jeito que o Rio está, precisa de ajuda de todo mundo: governo federal, governo municipal, governo estadual, Força Nacional de Segurança, Polícia Rodoviária Federal. Nós todos temos que estar unidos porque a violência é inaceitável. ", afirma o prefeito no vídeo.

A viagem do govenador foi ananunciada no último domingo através de um vídeo onde ele afirmou que aproveitou a "folguinha" para visitar a Europa.

Durante o desfile das escolas de samba, Crivela foi criticado tanto pelas agremiações como pelo público. A escola de samba Mangueira, em um de seus carros, retratou o prefeito onde o seu rosto surge num boneco de Judas. A Mangueira trouxe ainda o enredo "Com dinheiro ou sem, eu brinco o carnaval'. Decisão tomada após o prefeito do Rio cortar a subvenção pela metade, contrariando o que ele havia prometido durante a campanha eleitoral.

Marcelo Crivella já havia anunciando na semana passada, quando realizou vistoria na Marquês de Sapucaí, que não estaria presente no desfile das escolas de samba e ainda reiterou que já havia feito a sua parte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES