Amigo confessa assassinato de adolescente e diz: “Foi por amor”

Os dois namoravam há apenas dois meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Morais, delegado plantonista na Delegacia Regional de Picos, responsável por investigar o assassinato bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (01) no município de Francisco Santos, que vitimou fatalmente a adolescente Ana Caroline de Sousa Barros.

O delegado informou que o autor do crime e a vítima não eram namorados, mas sim, amigos. Carol, viveu um romance com um irmão do suspeito. “Eles foram cunhados. Inclusive, a vítima teve um filho com o irmão do acusado”, disse o delegado.

Segundo Rodrigo Morais, a amizade de Iago Júnior Alves da Silva, conhecido por Juninho, pela ex-cunhada, Carol, se transformou em um “amor platônico”. “Antes de falecer, ela havia dito para a mãe que achava que Juninho era apaixonado por ela, mas que ele não fazia o tipo dela”, contou o delegado.

Uma noite antes  do crime, Juninho e Carol foram vistos juntos pela cidade. Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que os dois chegaram em uma motocicleta para abastecer o veículo. A imagem tornou Juninho um dos suspeitos do crime.

Em perícia realizada no local do crime, foi encontrado um anel prata. No andar das investigações, a polícia encontrou fotos de Juninho na rede social utilizando um anel semelhante.  Diante das evidências, a polícia foi até residência do suspeito. Na mão do suspeito havia marca de que o mesmo utilizava um anel. “Tinha uma marca bronzeada no dedo do suspeito, e o anel recolhido encaixou perfeitamente no dedo do mesmo”, contou o delegado.

Rodrigo relatou também que o suspeito havia convidado Carol para ir a uma festa. “Ela se recusou e ele, desesperado, levou ela para um local esmo e acabou por tirar a vida da vítima com vários golpes de pedra”, relatou o plantonista. As roupas utilizadas por Juninho foram recolhidas.

Diante das fortes evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Picos, onde, durante interrogatório, confessou a autoria do crime. O crime teve motivação passional. “Ele disse que matou porque gostava muito dela, mas ela não levava em consideração”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES