Negros ficam chocados com o nascimento de filho loiro

Negros ficam chocados com o nascimento de filho loiro

A explicação para o caso está na genética, pois houve uma ligeira mutação

Um casal de negros contou ao jornal Daily Mail o quão surpreso ficou com o nascimento de Daniel, um menino branco e loiro. O pai, Francis Tsibangu, admitiu: ?meu primeiro pensamento foi: será que ele é mesmo meu??. Ele e Arlette já eram pais de Seth, 2 anos, um garoto que, assim como eles, reflete as características da ascendência africana.

A explicação para o caso está na genética, pois houve uma ligeira mutação, o que não significa que Daniel seja albino. Francis, que nasceu no Congo, explicou que até mesmo os médicos suspeitaram de sua paternidade. ?Então olhei para Arlette e tive certeza de que o filho era meu. Estamos juntos há 3 anos e nunca houve problemas de infidelidade entre nós.

A certeza de que Daniel era mesmo seu filho veio quando Francis abaixou-se para beijar o menino. Nesse momento, ele pode perceber traços dele e da mulher na criança. ?Ele tem o meu nariz e a boca da Arlette?, afirmou o homem ao jornal britânico.

A mãe disse que a reação na sala de cirurgia foi de silêncio, todos estavam chocados, inclusive ela. ?Os olhares dos médicos e enfermeiras diziam tudo: todos se perguntavam como é que eu podia ter tido um bebê branco. No entanto, como qualquer mãe que acaba de dar à luz, a minha principal preocupação era se ele era saudável?, afirmou ela.

Francis afirmou que sabe sobre as suspeitas que irão acontecer em torno da família. ?Eu sei que vai existir quem diga que minha mulher teve um caso, mas eu confio nela completamente e sei que isso não aconteceu. Mesmo se ela tivesse se envolvido com um homem branco, o bebê nasceria mestiço, com os cabelos pretos, por exemplo, e não lisos e loiros como os de Daniel.?

Apesar de toda a especulação, o casal afirma que a cor da pele do menino não é o mais importante. ?O que vale é que temos um filho saudável e que é muito amado?, acrescentou Francis.

Fonte: Crescer