'Nenhum direito a menos', afirma governador no Dia do Trabalhador

Wellington parabeniza os trabalhadores e saúda aqueles que buscam.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vídeo alusivo ao Dia do Trabalhador publicado em suas redes sociais nesta terça (01), o governador Wellington Dias parabeniza os trabalhadores piauienses e reafirma seu compromisso com as demandas trabalhistas.

No vídeo, o governador revela que a construção do equilíbrio econômico e da geração de emprego e renda continua, e que ela deve contar com a participação da população.

“Quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e, é claro, o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores”, destaca o governador.

Dias finaliza o vídeo apontando para a não retirada de direitos trabalhistas. “Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo”, assinalou.

Confira o depoimento na íntegra:

“Neste Dia do Trabalhador eu acho que a palavra de ordem é: A Luta Continua. Ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país que tenha crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda. Ampliar a capacidade de equilíbrio de investimentos de estados como o Piauí é um desafio que realmente é grande, não é pequeno. Por essa razão eu quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e é claro o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores. Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo. Parabéns!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES