Neto de Fidel Castro é destaque em desfile da Chanel, em Cuba

O desfile da coleção Cruise aconteceu no Paseo del Prado

Cuba finalmente está no topo das paradas. Depois de um mega show gratuito dos Rolling Stones em terras cubanas e uma visita de Barack Obama após 90 anos sem que um presidente americano pisasse em solo cubano, agora é a vez do país receber um desfile da marca Chanel.

O desfile da coleção Cruise aconteceu no Paseo del Prado, em Havana, e contou com a participação de Tony Castro, neto de Fidel Castro e modelo. Além do momento histórico e da contradição de ter um desfile de uma das marcas mais luxuosas do mundo em um país que sempre foi reconhecido como sinônimo de igualdade social e reconhecido por seu regime comunista, o momento foi também a estreia de Tony nas passarelas.

Quem também passou por lá foi a ubermodel brasileira Gisele Bündchen. E, como a internet ainda é bastante limitada no país, este foi o desfile da marca menos instagramado em tempo real, segundo o Fashion Forward. “A riqueza cultural e a abertura de Cuba ao mundo fazem do país uma fonte de inspiração para Karl Lagerfeld e para a Chanel“, informou a marca em um comunicado.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness