Neto de Fidel Castro é destaque em desfile da Chanel, em Cuba

O desfile da coleção Cruise aconteceu no Paseo del Prado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cuba finalmente está no topo das paradas. Depois de um mega show gratuito dos Rolling Stones em terras cubanas e uma visita de Barack Obama após 90 anos sem que um presidente americano pisasse em solo cubano, agora é a vez do país receber um desfile da marca Chanel.

O desfile da coleção Cruise aconteceu no Paseo del Prado, em Havana, e contou com a participação de Tony Castro, neto de Fidel Castro e modelo. Além do momento histórico e da contradição de ter um desfile de uma das marcas mais luxuosas do mundo em um país que sempre foi reconhecido como sinônimo de igualdade social e reconhecido por seu regime comunista, o momento foi também a estreia de Tony nas passarelas.

Quem também passou por lá foi a ubermodel brasileira Gisele Bündchen. E, como a internet ainda é bastante limitada no país, este foi o desfile da marca menos instagramado em tempo real, segundo o Fashion Forward. “A riqueza cultural e a abertura de Cuba ao mundo fazem do país uma fonte de inspiração para Karl Lagerfeld e para a Chanel“, informou a marca em um comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES