SEÇÕES

Neto de Zagallo deixa CTI após ser baleado em tentativa de assalto

O jovem foi baleado durante tentativa de assalto no Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos,  baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada de domingo (14) na Rua Isidro de Figueiredo, nas proximidades do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, deixou a CTI do Hospital Pasteur, onde estava internado. O neto de Zagallo segue em recuperação. 

Paulo Jorge Zagallo, pai do jovem, falou sobre o estado de saúde do filho. "Ele passa bem. Saiu do CTI e, no fim da tarde (desta segunda-feira), foi para o quarto. O médico disse que estava surpreso com a recuperação dele. A princípio ele não vai fazer uma cirurgia (para remoção da bala na sétima vértebra). Os médicos estão achando melhor a bala ficar lá alojada. O próprio organismo dele deve encapsular essa bala", disse. 

Em nota o Hospital informou que ainda não há data para Paulo Roberto receber alta."Hospital Pasteur informa que o Sr. Paulo Roberto Rodrigues Zagallo segue internado em observação, evoluindo positivamente. O paciente permanece clinicamente estável após dar entrada na instituição, no início da tarde deste domingo, em decorrência de ferimentos por arma de fogo (PAF) no braço esquerdo e no tórax"

Em sua página no Facebook, o jornalista escreveu uma mensagem para tranquilizar os amigos e familiares. "Estou bem! Estou no CTI mas tudo sob controle. A princípio estou sob observação e se tudo correr bem, como tem corrido até agora, não será necessário fazer cirurgias", escreveu Paulo.

No post publicado na rede social, ele explica que foi abordado por dois homens em uma moto quando estava deixando um amigo em casa, por volta das 3h de domingo. Um dos bandidos desceu, parou ao lado da janela, apontou uma arma e disse para os dois saírem do carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos