Neymar teria agredido mulher em hotel após se negar a usar camisinha

O programa Cidade Alerta, da Record, exibiu nesta quarta-feira (5) uma imagem da briga entre Neymar e a mulher

Avalie a matéria:
| Reprodução / Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que diz ter sido estuprada e agredida por Neymar prestará depoimento nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A  advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a acusadora, revelou que a mulher dirá que a briga ocorreu porque o jogador se recusou a fazer sexo com camisinha. Com informações da Band e R7.

Até o momento, a denunciante só foi ouvida no dia 31 de maio, quando fez o Boletim de Ocorrência. Desde então, três intimações foram enviadas pela polícia à vítima. Apenas uma delas foi de fato recebida.

Reprodução / Record TV 

 O programa Cidade Alerta, da Record TV, exibiu nesta quarta-feira (5) uma imagem da briga entre Neymar e a mulher em hotel de Paris. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

 “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai do jogador em entrevista.

Segundo ele, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela mulher, quer ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu.

AP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES