No Instagram, Maitê Proença declara amor à Chapecoense

Maitê Proença declara amor à Chapecoense

A apresentadora Maitê Proença postou nesta tarde no Instagram, uma homenagem aos jogadores da Chapecoense que foram vítimas de um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. Maitê comenta sobre a sua relação com o time, que segundo ela, começou há dois anos quando ela começou a participar do programa “Extraordinários”, no canal Sportv.


Com a camiseta da Chapecoense, dada pelos integrantes do time, Maitê Proença afirma que “Todo mundo sabe que o meu time de coração é o Botafogo, mas o segundo passou a ser a Chapecoense, sabe-se lá porquê.  Amor não tem razão”. Ela ainda afirmou que a primeira coisa que gostou sobre a seleção de Chapecó foi a sonoridade da palavra. “‘Chapecoense’...achei aquilo bonito, e depois fui assistir uns jogos e gostei dos meninos em campo”, afirmou.

Image title

A Chapecoense existe há 43 anos, mas para mim ela existe há dois e, nesses dois anos, vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho, vocês são demais", finalizou a apresentadora. A postagem já teve mais de mil curtidas e oito mil visualizações e os seguidores continuam a comentá-lo utilizando a hashtag “#ForçaChape”, que se tornou o tópico mais falado do twitter nesta manhã, com diversos usuários prestando solidariedade às vítimas e familiares.

Ainda mais cedo, Maitê Proença postou uma foto homenageando o time. “Voces sao demais Chape! Deus sabe como, mas continuarão sendo. Meus sentimentos pra cidade de Chapecó, pros familiares e pro time lindo da #chapecoense#forçachape”, escreveu.


Fonte: iG