Noiva morre em acidente quando se deslocava para seu casamento

Ela estava a caminho do casamento quando aconteceu o acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de carro mantou a jovem Guzel Zakirova, 23 anos, que estava se dirigindo para o seu casamento civil com Ilnar Shafikov, 26 anos. Um homem que dirigia um carro Nissan atingiu o veículo que esetava a noiva. O acidente foi grave e ela foi declarada morta ainda no local do acidente.

Em vez de participarem do casamento, familiares e amigos foram forçados a organizar seu funeral. O caso aconteceu em Bashkortostan, na Rússia.

Alfiya Shafikova, de 57 anos, mãe da noiva lamentou a morte da sua filha e ressaltou que o noivo era muito apaixonado. "Eu não sei como ele vai viver agora" loucamente apaixonado. "Uma coisa eu posso afirmar com certeza, eles tiveram um amor radiante e forte", disse.

Quem estava dirigindo o carro era a própria noiva que estava acompanhada de uma amiga no banco do passageiro que sobreviveu a tragédia. Parentes e amigos afirmaram que o carro ficou totalmente destruído. A amiga e o outro motorista foram levados às pressas para o hospital

O motorista do Nissan, um homem de 31 anos, foi o responsável pela batida entre os dois veículos. 

A noiva foi velada pelos convidados do casamento onde recebeu muitas homenagens. "Ela era brilhante e feliz. Como isso pode acontecer bem no dia em que que deveria ter sido o melhor de sua vida?", lamentou um amigo.

Segundo o Daily Mail, o marido, foi o último a deixar o funeral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES