Noiva troca buquê por filhotes resgatados e cria álbum maravilhoso

A ideia era incluir os cachorros num dia tão especial

Sarah e seu marido Matt, que vivem na Pensilvânia, Estados Unidos, são verdadeiros apaixonados por animais, e trabalham ativamente no resgate e adoção de cachorros através de uma ONG que criaram junto com um grupo de pessoas da sua cidade, a Pitties.Love.Peace.

E quando eles resolveram se casar, claro que não podiam deixar os bichinhos de fora. Foi quando Sarah teve uma ideia incrível e inovadora, e optou por substituir o tradicional buquê de flores que suas madrinhas segurariam nas fotos por, adivinhe, lindos filhotinhos!

A ideia era incluir os cachorros num dia tão especial para os noivos mas, principalmente, ajudar a promover a sua adoção. Até mesmo os padrinhos entraram na brincadeira, e também tiraram fotos com os fofíneos.

Segundo Caroline Logan, a fotógrafa do casamento, nunca foi tão fácil arrancar sorrisos para suas fotos. “Quem precisa de flores quando se tem filhotes?“, brincou.

Sarah ainda reforçou a importância de adotar ao invés de comprar animais, e disse que os filhotes das fotos estarão disponíveis para adoção em breve. Alguém aí também queria morar na Pensilvânia?!

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness