Nova linha de ônibus ligará terminais de integração em Teresina

Adequações foram feitas após reclamações de usuários

Após o primeiro final de semana de funcionamento dos terminais de integração do Itararé e do Livramento foi feita uma avaliação e para dar ainda mais mobilidade para os passageiros da zona Sudeste foi criada uma nova linha denominada  IT01, que vai ligar os dois terminais.  A linha vai passar pela Avenida principal do Dirceu e visa atender a uma demanda de usuários que necessita descer na área da avenida.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino, as dificuldades que surgiram no primeiro final de semana da integração serão resolvidas.

“Analisamos o funcionamento da integração e estamos fazendo alguns ajustes para melhorar o serviço. Acreditamos que muitas das dificuldades que apareceram na semana passada serão resolvidas e assim teremos um serviço de melhor qualidade”, enfatizou.

Lembramos que continuam fazendo parte dessa nova fase da integração os Bairros Alto da Ressurreição, Redonda e Parque Jurema. As linhas que partem dos bairros com destino aos terminais são denominadas de alimentadoras, já as que saem dos terminais para o centro são denominadas de troncais.

Os usuários que quiserem esclarecer suas dúvidas ou fazer algum tipo de reclamação devem entrar em contato com a Strans através do 3122.7625, nos turnos manhã e tarde.

Para conseguirem fazer a integração os usuários devem ter o cartão "mais fácil estudante", ou "mais fácil trabalhador ou expresso". 

Fonte: Portal Meio Norte