Novo semáforo começa a funcionar na zona Leste na quarta-feira

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa a funcionar, na próxima quarta-feira (24), o novo semáforo no cruzamento da Rua Talma Iran Leal com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Satélite, na zona Leste da cidade. O equipamento visa organizar o fluxo de veículos na área e proporcionar mais segurança para as pessoas.

De acordo com o diretor de trânsito e sistema viário, José Falcão, o novo semáforo vai melhorar a circulação de veículos e pessoas neste local. “O equipamento irá proporcionar mais segurança para os veículos e para as pessoas que circulam pelo local todos os dias, mas precisamos que os condutores respeitem o semáforo, pois somente assim iremos garantir a segurança de todos”, acrescentou.

Falcão explica que os condutores que vierem na Rua Talma Iran Leal, sentido zona Leste/Oeste poderão dobrar à esquerda na Avenida Kennedy. “Essa é uma área que tem crescido muito, por isso aumentou bastante o fluxo de veículos. Nos primeiros dias de funcionamento, os agentes de trânsito estarão no local para orientar tantos os condutores como os pedestres”, disse.

O diretor reforça que existem muitos empreendimentos na região, por isso foi necessária a implantação do equipamento. “Alertamos para que os condutores observem a sinalização e respeitem o semáforo, pois o equipamento está sendo implantado no local para proporcionar mais segurança para os pedestres e melhorar a circulação dos veículos”, finalizou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES