NUCEPE divulga resultado final de processo seletivo para a FMS

O resultado será publicado também no Diário Oficial da União

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE) divulgou o resultado final do processo seletivo para cargos de substituição da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista de aprovados e classificados está disponível no site http://nucepe.uespi.br/fms2015.php.

A próxima etapa é a convocação destes profissionais, que se dará de acordo com as necessidades da FMS. Os profissionais selecionados assinarão um contrato para atuação por no máximo 12 meses na atenção básica de Teresina. “As vagas são para cargos temporários, em caráter de substituição de profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias”, explica Nonato Moura, diretor de recursos humanos da FMS.

Foram classificadas 241 pessoas para 66 vagas. Destas, 18 vagas foram para o cargo de Assistente Técnico de Saúde nas especialidades de Técnico em Enfermagem (10 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (08 vagas) e 48 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Odontólogo ESF (08 vagas), Enfermeiro ESF (10 vagas) e Médico ESF (30 vagas).

Um total de 3.614 candidatos se inscreveu para o certame. A primeira etapa foi composta por uma prova objetiva, seguida por avaliação curricular, etapa da qual participaram 120 médicos, 50 enfermeiros, 38 odontólogos, 39 técnicos de enfermagem e 31 auxiliares de saúde bucal.

O resultado será publicado também na próxima edição do Diário Oficial do Município.

Fonte: Com informações da Assessoria