Nutricionista morre afogado durante passeio ao Delta do Parnaíba

Segundo informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, buscas foram realizadas após o desaparecimento, mas o corpo da vítima de afogamento só foi encontrado após 24 horas

O corpo do nutricionista Iranildo da Silva Castillo, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (01/02) por volta das 11h no Rio Parnaíba, nas proximidades da Ilha das Canárias. Ele desapareceu nas águas do rio por volta de meio dia desse sábado (31/01). Segundo informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, buscas foram realizadas após o desaparecimento, mas o corpo da vítima de afogamento só foi encontrado após 24 horas.

“Uma guarnição composta pelos soldados Alex e Bruno retornou na manhã de hoje para realizar as buscas do jovem que estava desaparecido desde ontem. Na região da Ilha das Canárias, os militares avistaram o corpo boiando e acionaram o Instituto Médico Legal juntamente com a Polícia Militar”, afirmou o soldado Leon Galvão, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de testemunhas, o nutricionista estava a passeio com amigos pelo Delta do Rio Parnaíba quando teria desaparecido e morrido afogado. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no Porto dos Tatus, município de Ilha Grande do Piauí, para onde o corpo foi levado, e realizou a remoção para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Segundo o auxiliar de necropsia do IML Robinson Castillo, que é primo da vítima, o corpo já estava em início de decomposição.






Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Portal Costa Norte