“O que define homem é o que ele tem entre as pernas”, diz Feliciano

É assim que o deputado e pastor Marco Feliciano sustenta sua tese.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Não existe o gene gay. A pessoa nasce homem e mulher. Gênero é homem e mulher. E o que é o homem? O que define um homem? O que define o homem é o que ele tem no meio das pernas. É o macho."

É assim que o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) sustenta sua defesa sobre a tese de que homossexualidade é fenômeno de comportamento. Em debate com o youtuber Felipe Neto, voltou a defender de forma indireta a cura gay.

Para deixar ainda mais claro o tanto que considera “antinatural” a união entre duas pessoas do mesmo sexo, Feliciano recorreu a uma analogia com as tomadas.

“A tomada funciona a seguinte forma, tem um negócio que funciona dentro dela, um é macho outro é fêmea. Desde que o mundo foi formado é macho e fêmea. A sobrevivência da sociedade é macho e fêmea. (…) Nas tomadas só sai, não entra nada.”

Segundo ele, a esta regra também exceção e ela precisa ser estudada. Isto porque, ainda na avaliação do deputado, é possível escolher se você quer ou não ser gay.

“Tem casos e casos. A Daniela Mercury passou a vida inteira com homem, tem 200 filhos com homens, acordou um dia e decidiu que queria ser gay”, exemplifica.

Também há casos, segundo o deputado, de pessoas que fazem o caminho oposto e por isso ele considera que existe o “fenômeno". Feliciano citou um livro, no qual o autor “tratou o fenômeno de comportamento”. “Ele mostra “tratamentos” usados no mundo inteiro. Este livro foi cassado no Brasil.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES